Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

PRAZO DE DEVOLUÇÃO E DE TROCA:

 

Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (art. 49) o consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias para exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto quando contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento e desde que o produto esteja com a etiqueta afixada e acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado. Nesse caso, o consumidor pode desistir de toda a venda ou de apenas parte dela, quando receberá o valor do(s) produto(s) devolvido(s), conforme orientado abaixo.

 

Você também pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

 

IMPORTANTE:

 

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

A TROCA/DEVOLUÇÃO É GRÁTIS

 

- Acesse "Minha Conta", depois cliquem em "Pedidos", "Histórico de Pedidos", vá em "Visualizar" no pedido que pretende devolver e pronto, é só solicitar sua devolução.

 

- Você receberá um código de postagem reversa em seu e-mail, para nos enviar de volta um item ou mais do seu pedido.

 

- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem.

 

- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um cupom vale-compras, com o seu código exclusivo, para poder comprar novamente no tamanho correto, ou para trocar por algum outro modelo. 

 

- No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto, ou pix). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

 

- Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

 

IMPORTANTE:

 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (35) 3558-6254 (de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00).

 

O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.

 

Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).

 

ATENÇÃO:

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (35) 3558-6254 (de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00).